Posted by : O Universo Fantástico terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

"Atenção

Muitos usuários iniciantes no jogo comentaram que o Social Empires não está dando mais o Dragão Arco Íris e o Dragão Galactico. Estou vendo isso com outro perfil, começando do zero para me certificar do que mudou quando o jogo foi atualizado.

Caso você tenha algo para acrescentar sobre este assunto, por favor, poste um comentário".


O Social Empires é um jogo do Facebook que a cada dia ganha mais adeptos. São mais de 3 milhões de usuários da rede social que passam vários minutos (ou horas) do dia.

São muitas as unidades de guerra utilizadas no jogo. Desde soldados, cavaleiros, arqueiros e lanceiros, passando por heróis (como as valquírias da mitologia nórdica ou o deus hermes, mensageiro do olimpo), monstros e dragões.


Os dragões são algumas das unidades mais poderosas, perdendo apenas para deuses e colossos. Todos eles possuem recursos interessantes que devem ser explorados devidamente. Neste post, falarei dos primeiros dragões que são adquiridos no jogo.

Quando começa o jogo, você pode escolher um dragãozinho para ajudá-lo nos combates. Você tem três escolhas: dragãozinho vermelho, amarelo e azul. Uma dica: escolha o dragãozinho amarelo, pois o vermelho e o verde você conseguirá depois no Ninho de dragões. O amarelo pode demorar bastante para conseguir.

Ninho de dragões


O Ninho de dragões é a maneira mais fácil de conseguir dragões. Assim que começa a jogar, você treina seu dragão, em intervalos de algumas horas. Para acelerar e obter os dragões mais rápido você precisa pagar com dinheiro do Facebook, que você adquiri passando de fase ou comprando.

O primeiro dragão é o Dragão Vermelho, seguido do Dragão Furioso.


O terceiro dragão é o Dragão Relâmpago, seguido do Dragão Violento.

O quinto dragão é o Dragão Verde, seguido do Dragão Sayan.




















Outras maneiras de ganhar dragões

 Sempre que você carrega o jogo, antes do seu reino ficar visível, aparecem alguns jogos com o objetivo de você fazer algo para ganhar unidades diferentes. Entre eles estão o Atirador de dados e os Pontos da sorte.

Atirar dados

Outra maneira de ganhar dragões, assim como outras unidades poderosas é o atirador de dados. Você atira dados em bexigas e ganha uma unidade, que pode ser comum, incomum ou raro. Você precisa completar duas unidades comuns, duas incomuns e duas raras para ganhar a unidade poderosa, que muitas vezes é um dragão com muitos pontos de vida e ataque.

Pontos da sorte

Neste jogo, você precisa acumular pontos para ganhar unidades difíceis de conseguir. Você ganha unidades quando completa três, cinco e sete pontos. Os pontos de vida e ataque da unidade vão aumentando até você ganhar a unidade mais poderosa, que muitas vezes é um dragão poderoso.

Sempre que você tenta pontuar e consegue, ganha um mago azul. Você tem a opção free (que dificilmente da certo), a opção de tentar pagando com 1500 de ouro (que oferece uma margem maior de chances) e a opção de pagar com 20 reais de dinheiro do Facebook (que oferece 100% de probabilidade de ganhar).















Ganhando dragões jogando Social Wars e Dragon City

Outra maneira de ganhar dragões gratuitamente é jogar os jogos Social Wars e Dragon City. Quando você atinge o nível 10 nos dois jogos, recebe do Social Wars o Dragão Galatico e do Dragon City o Dragão Arco - Íris, ambos muito poderosos em batalha.













Essas são as primeiras maneiras de adquirir dragões no Social Empires. Em posts futuros trarei outras dicas de como adquiri-los e como utiliza-los em batalha.

Abraços à todos!

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Nao e verdade pois eu cheguei no level dez do dragon city e so ganhai um dragao de diamante !

    ResponderExcluir
  2. Olá Anonymous

    Quando você chega no level 10 do Dragon City, ganha um Arco-Íris, mas no jogo SOCIAL EMPIRES, pois os jogos estão conectados. Não me lembro agora se você ganha algo no Dragon City por chegar ao level 10, faz um tempo que não entro nesse jogo.

    Suas dúvidas foram esclarecidas?

    Abraços e obrigado pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. como atualizaro jogo...?urgente

    ResponderExcluir
  4. quando eu cheguei o level 10 em dragon city eu ganhei um dragão de diamante..porque..?

    ResponderExcluir
  5. Olá Danilo

    Você ganhou um dragão diamante no Social Empires? Devem ter mudado o dragão bonus... faz tempo que ganhei o dragão arco-iris.

    Vou me atualizar a respeito e posto aqui, ok?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. O Social Empires, por mais conhecido que seja, é um jogo em fase beta. Ou seja, sempre estão mudando as missões, prêmios e outras coisas.

    Talvez seja por isso que você está estranhado. Vou me informar a respeito e te retorno.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou lvl 17 no Dragon city e lvl 14 no social empires.Não ganhei nenhum Dragão arco-íris.Tenho q jogar social wars tbm?
    (Obs:quando for responder,me respinda pelo facebook.Meu nome no face é Bruno Sales Silva e minha foto é de um personagem de desenho com tatuagem no rosto).

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruno

    Criei um faque para ver isso. Antes do jogo ser atualizado, esse era o procedimento: atingia o level 10 no Social Empires, Social Wars e Dragon City, ganhava um dragão arco iris e um dragão galactico no Social Empires.

    Assim que chegar no level 10 de ambos postarei aqui o que aconteceu.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. quando comecei a jogar social empires eu ja era nvl 15 no dragon city... nao ganho o dragao premio por ja ser nvl mais q 10 antes de jogar social empires?

    ResponderExcluir
  10. vlw por essas dicas n só la em cima mas nos comentarios pois estava confuso como ganhava o dragão arco iris e o dragão galátco pois quando eu vou atacar quase todos tem e eu n ai eu ficava confuso mas vlw ae pelas dicas mim ajudou muito

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -