Posted by : O Universo Fantástico sábado, 13 de abril de 2013

O segundo livro da série Filhos do Éden de Eduardo Sphor, O Anjo da Morte, já está em pré venda. A trama da história se passa na época das guerras do século XX, contando a tragetória do Querubin Denyel.

Spoilers

"Quando o século XX raiou, o tecido da realidade, a barreira mística que separa os mundos físico e espiritual, adensou-se. Os novos meios de transporte, as ferrovias e os barcos a vapor levaram o progresso aos cantos mais distantes do globo, pervertendo os nódulos mágicos, afastando os mortais da natureza divina,alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu. 

Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, os malakins, responsáveis por estudar os movimentos do cosmo, solicitaram a ajuda dos “exilados”, anjos pacíficos, que há anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de agora, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, o comportamento das tropas, e depois relatá-las aos seus superiores alados.

Disfarçados de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética
. Embora muitos não desejassem matar, era isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo". 


O livro explora as guerras modernas e as lendas que delas surgiram, as sociedades secretas, a bruxaria nazista, os experimentos psíquicos conduzidos pelos agentes da ex-União Soviética, a disputa das superpotências pela arma do juízo final.


A prévia da capa do livro foi liberada no blog oficial do Eduardo, o Filosofia Nerd.


Alguns dos inimigos dos anjos:







Leave a Reply

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -