Posted by : O Universo Fantástico quarta-feira, 19 de junho de 2013

Convocação para todos os agentes da SHIELD - Lançada a nova temporada de PVP - Player versus Player  (Jogador contra Jogador) no Marvel: Avengers Alliance!



Foi lançada hoje a nova temporada de PVP. O prêmio principal, como você pode ver, é o Angel - Anjo dos X-Men.



Um pouco mais sobre o Angel:

Warren Kenneth Worthington III conhecido como Anjo (Angel) e posteriormente Arcanjo (Archangel) é um super-herói das histórias em quadrinhos da Marvel. É um mutante que tem asas, e portanto a habilidade de voar, e membro dos X-Men, fazendo parte tanto da equipe atual quanto da formação original dos X-Men. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua primeira aparição foi na revista X-Men #1 (1963).

Filho de Kathryn Worthington e Warren Worthington Jr., enquanto frequentava um colégio particular em sua adolescência, asas de penasbrancas começaram a nascer de seus ombros, mas foi possivel esconder sua identidade por um bom tempo amarrando-as firmemente e escondendo embaixo das roupas. Inicialmente Warren se sentiu uma aberração, mas tendo uma vez descoberto que podia usar suas asas para voar, e após salvar diversas pessoas de um incêndio em seu dormitório, ele aprendeu a gostar de seu poder. Seus atos heróicos chamaram a atenção de Xavier, por quem foi convidado a tornar-se o terceiro membro dos X-Men. Logo ele descobriu ser um mutante, e tornou-se mais um aluno do Instituto para Jovens Superdotados do Professor Xavier, onde ganhou o codinome Anjo, passando a fazer parte da primeira formação dos X-Men.

Os outros prêmios são: 100.000 de prata na Liga Prata (prêmio para todos os jogadores do PVP), 10 de ouro na Liga Ouro, uma espingarda Sparkplugger na Liga Diamante e um uniforme Blueprint: Blasters Aegia Armor.




Confiram algumas dicas que temos para o PVP 9 do Marvel: Avengers Alliance. Boa sorte Agentes!








{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Show! Vou jogar agora mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Po cara, põe uns ícones do Face pra compartilhar lá! #ficaadica :)

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -