Posted by : O Universo Fantástico sexta-feira, 14 de junho de 2013

Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, fala sobre o filme Liga da Justiça, dos concorrentes Warner Bross e DC Comics.


O site Collider entrevistou o diretor de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, chamado de a força condutora por trás do filme Universo Marvel, sobre o filme Liga da Justiça - Justice League, principal concorrente de Os Vingadores - The Avengers

O colunista  do Collider, foi quem realizou a entrevista. Confiram abaixo como foi. Artigo de , postado no dia 06/05/2013.



As duas maiores empresas de quadrinhos, Marvel e DC Comics sempre foram rivais. Eles têm inúmeros super-heróis e décadas de história. Mas quando se trata de filmes, a Marvel assumiu a liderança, tendo sido capaz de pôr em marcha sete ótimos filmes de super-heróis nos últimos cinco anos, enquanto a Warner Bros (que detém DC Comics) ficou presa tentando criar filmes dos super-heróis "Batman" e "Superman", apesar de ter outros nomes reconhecidos, como Mulher Maravilha e Flash. 

A Warner Bros está tentando descobrir como chegar ao seu próprio Avengers, o filme da Liga da Justiça para cinema, mas seu esforço mais recente foi enviado de volta à prancheta de desenho e os super-heróis do estúdio esperam descansar depois de O Homem de Aço - Man of Steel.

Steve Frosty sentou-se recentemente com o presidente de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, a força condutora por trás dos filmes do Universo Marvel. Feige encontrou uma maneira única de recriar os super-heróis de Os Vingadores, Steve perguntou o chefe da Marvel, se ele tem algum conselho sobre o filme da Liga da Justiça - Justice League

Sem surpresa, Feige não entrou em detalhes, nem criticou a Warner Bros. No entanto, ele aponta para o fato de que o estúdio tem que ser corajoso quando se trata de abraçar o seu material, não importa o quão estranhos os personagens podem ser.

Steve: Se você pudesse dar um conselho para a DC e seu filme da Liga da Justiça, o que você diria a eles?

Feige: Eu não sei. Tenho certeza de que eles têm pessoas inteligentes por lá, que têm um plano e sabem o que estão fazendo. Parece que Man of Steel será incrível e, obviamente, Batman - O Cavaleiro das Trevas é incrível. Eu não sei. Eu digo o tempo todo e tenho dito ao longo dos anos, deve-se ter confiança nos personagens, acreditar no material de origem, não ter medo de permanecer fiel a todos os elementos dos personagens, não importa quão aparentemente bobos ou loucos eles sejam. Eu acho que os fãs da Marvel estão cientes sobre os termos de complexidade emocional dos personagens e a natureza imperfeita deles. Essas são, obviamente, os elementos que queremos destacar entre toda a ação.

Feige também reconheceu que o modelo team-up super-herói veio da Liga da Justiça em quadrinhos, e que eles levaram esse modelo para Os Vingadores:

Feige: Eu acho que existem grandes histórias na DC, e há grandes personagens também, que se concentram nas coisas que o público gosta e está interessado. Era um modelo muito especial que nós tivemos sorte o suficiente de sermos capazes de fazer - introdur cada indivíduo herói em seu individual antes de produzir o filme Os Vingadores. Isso, para mim, é o que sempre foi interessante sobre Os Vingadores. Os Vingadores não são os Guardiões da Galáxia, não são o filme The Dirty Dozen (Os doze condenado), onde você cria um filme de introdução sobre cada personagem e depois os coloca juntos pela primeira vez. Os Vingadores foi legal porque personagens possuem histórias independentes, e se uniram para um grande evento - o filme Os Vingadores. Eu acho que é por isso que Liga da Justiça foi legal, eles foi os primeiros a fazer isso, em forma de quadrinhos.




Leave a Reply

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -