Posted by : O Universo Fantástico segunda-feira, 3 de junho de 2013

O jogo "Marvel Alliance - Avengers" é a grande sensação do momento entre os fãs de heróis, na rede social do tio Zuck. Apesar do nome, o game online não utiliza heróis e vilões apenas da saga "Avengers - Os Vingadores". Utiliza praticamente todo o panteão de heróis, mutantes, deuses, vilões e monstros gama da Marvel, indo desde Homem de Ferro e os Vingadores, passando pelo quarteto fantástico e indo até os X-Man.



Assim que você começa a jogar, tem uma luta com uma Sentinela. É apenas uma luta teste, para você entender como se joga. Você tem a opção de personalizar seu agente, que é o lutador principal de seu time. Em todos os combates, você usará seu agente. Para se sair bem, procure ter sempre armas e uniformes poderosos em ataque e defesa, além de recursos extras que usará nas lutas.



É muito importante você descobrir quais amigos seus no Facebook jogam "Marvel Alliance - Avengers", assim, você pode formar aliança com eles e trocar recursos e suprimentos. Sempre que você entra no jogo, o Facebook te da a opção de mandar suprimentos para outros usuários da rede social que jogam o "Marvel Alliance - Avengers". Uma dica interessante, é procurar por essas pessoas no Facebook e adicioná-las, mandando uma mensagem inbox pedindo para serem amigos para fazerem aliança no jogo. Assim recebe mais recursos.



Seus primeiros heróis serão o Homem de Ferro, o Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Nas primeiras fases, você verá que a diferença de poder entre o Homem de Ferro e os outros é muito grande. Mas não leve estes resultados muito ao pé da letra, pois quando atingem níveis mais altos, eles ficam bem poderosos.



Como os outros jogos do Face, você precisa cumprir várias missões para ganhar XP e subir de nível. Para desbloquear alguns capítulos do jogo, é necessário cumprir missões específicas, senão você pode ficar um bom tempo no mesmo nível.

Uma dica importante que deixo para vocês: usem seus pontos de comando para recrutar o maior número possível de heróis. Existem heróis que são recrutados por 15 pontos, comece com esses. Depois, compre os de 23, 33 e assim por diante. Não se afobe para recrutar heróis de 90 pontos, como o Homem Aranha, Wolverine ou Hércules. Estes são poderosos, mas os outros heróis que custam menos pontos de comando também possuem grandes habilidades.

Lógico, se você tem tempo e/ou dinheiro, pode recrutar quantos heróis quiser, melhorando assim suas chances durante as lutas. Para cada capítulo do jogo, você precisará mobilizar um ou mais heróis. Para cada mobilização, você ganha um item gratuito (recurso, arma, suprimento, ponto de comando, etc). O chato, é que muitas vezes você não tem o heróis pedido, daí é necessário comprá-lo. O lado bom é que você não é obrigado a mobilizar o herói, mas se o fizer, ganha o item gratuito mais prata.



Para acumular prata no jogo, você deve desbloquear o porta aviões, seguindo as missões do jogo. Assim, você envia os heróis para missões de campo e eles retornam com o valor da missão em prata. Mas cuidado, pois seus heróis com nível mais alto são os que acrescentam mais prata às missões de campo, mas enquanto eles estiverem em missões, você não pode usá-los nas batalhas.

Para acumular ouro, você deve subir de nível com seu agente. Para cada vez que você subir de nível, você receberá 1 ouro. As vezes você consegue ouro em missões de mobilização e no premio por login do dia, mas é muito raro. É claro que tanto para acumular ouro ou prata, você tem a opção de comprar com dinheiro, mas esta não é a realidade da maioria.

A partir de hoje, estarei postando dicas sobre este ótimo jogo. Para acessar o jogo basta clicar em: Marvel Alliance - Avengers.



{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. e as roupas?nao podemos sair recrutando tudo que ver temos que deixar nossos herois mais fortes vc nao acha?

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -