Posted by : O Universo Fantástico quinta-feira, 13 de junho de 2013



4 de julho
Depois de ajudar Batman, Aquaman, Flash, e Arqueiro Verde a derrubarem Mr. Freeze, Killer Frost, Capitão Frio e Icicle, Robin, Aqualad, Kid Flash e Ricardito são trazidos para a Sala da Justiça. Ricardito está desapontado que eles não se tornam se tornar membros da Liga da Justiça e vai embora. 

Enquanto a Liga da Justiça é chamada para evitar Wotan de apagar o sol, Robin, Aqualad e Kid Flash quebram o Cadmus (que estava pegando fogo no momento) e descobrem que ele está sendo executado por Mark Desmond e os Genomorfos nos sub-níveis do edifício. Os Genomorfos tomaram o controle da mente do Guardião. Os ajudantes encontraram um clone do Superman conhecido como Superboy.

5 de julho
Robin, Aqualad, e Kid Flash libertaram Superboy de Cadmus. Quando chegaram perto da superfície, Mark Desmond chega e bebe a Fórmula Blockbuster que o transforma Blockbuster. Blockbuster é derrotado e levado pela Liga da Justiça. Com alguns argumentos convincentes de Superboy, Robin, Aqualad e Kid Flash eles criam sua própria equipe secreta que trabalha para a Liga da Justiça.



Justiça Jovem 01 e 02 por f100000161433760

Leave a Reply

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -