Posted by : O Universo Fantástico terça-feira, 18 de junho de 2013

Fala galera, tranquilo? Esse artigo é pros viciados em Power Rangers. Novidade na área! Confiram!

Matéria traduzida. Para ler a original (em inglês) clique neste link - Power Rangers Super Megaforce do site blog RangerCrew.



Press Release

Saban Brands anunciou hoje que vai lançar o Power Rangers Super Megaforce, a mais nova temporada de Power Rangers, em 2014 na Nickelodeon. Power Rangers, um dos mais assistidos longas live-action da história da televisão, oferece SUPER MEGA ação, humor, emoção e entretenimento, mantendo como temas centrais a amizade, trabalho em equipe e ajudar o próximo.

"Como Saban Brands e Power Rangers celebram o 20 º aniversário da franquia este ano, é mais do que esperado do que nunca que o show tenha uma forte ligação com os fãs de todas as idades e origens", disse Elie Dekel, presidente da Saban Brands. "Estamos felizes em continuar nossa parceria com a Nickelodeon e estamos ansiosos para entreter nossos fãs com mais estas SUPER MEGA aventuras dos Power Rangers Super Megaforce".

A próxima temporada de Power Rangers Super Megaforce incide sobre a missão dos Rangers derrotarem um enorme exército alienígena que foi enviado para conquistar a Terra. Para enfrentar esta ameaça, Gosei, um guardião sobrenatural que tem protegido a Terra durante séculos, dá aos Rangers morfadores especiais, que lhes permitem se transformar em Super Megaforce Rangers. Os Rangers também têm uma habilidade especial de se transformar em qualquer equipe de Power Rangers do passado. Essas aventuras super-dimensionados só podem significar uma coisa: o novo Power Rangers Super Megaforce chegou!

Leia o press release completo na  Megaforce Cast (em inglês).

Para os fãs dos Power Rangers esta será sem dúvida alguma a temporada mais loka de todas. Os melhores poderes e armas de todos os rangers do passado disponíveis para detonar geral com os exércitos invasores. Fiquem com algumas imagens da web!









Leave a Reply

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -