Posted by : O Universo Fantástico sexta-feira, 7 de junho de 2013

Salve Senhores e Senhoras do Universo Fantástico!

Como disse no dia 03 de Junho de 2013 (por enquanto, este ano), começaremos a falar sobre o jogo "Marvel Alliance - Avengers" do Facebook aqui no Universo Fantástico. Pra quem ainda não conhece, é um  jogo do Face onde você tem a disposição todo o panteão de heróis (deuses, mutantes, super soldados e etc) da Marvel, contra os vilões e arqui-inimigos de todos os heróis.

Jogue "Marvel Alliance - Avengers" no Facebook




No Missões Secretas anterior, os que jogassem todos os jogos recrutariam Rescue - Resgate, que é na verdade Piper, secretária de Tony Stark - Homem de Ferro, usando uma nova armadura desenvolvida especialmente para ela. Embora seja fraca no ataque, na defesa ela é fenomenal, e me arrependi muito de não tê-la recrutado, pois quando joguei com ela no Missões Secretas, não achei lá grande coisa. Ah! se arrependimento matasse... Vi meu grande erro no PVP 9 (Jogador contra Jogador). Perdi pra vários jogadores que usavam Resgate no time, até aprender como derrotá-la.





Mas, bora pra frente. Nesse novo Missões Secretas, você têm ao lado o poderoso Magnum - Wonder Man, e tem a chance de recrutá-lo ao final de todas as missões. Para quem não conhece o herói, um pouco de sua história.




Magnum (Wonder Man, no original) é um personagem das histórias em quadrinhos da revista dos Vingadores, grupo do qual ele fazia parte, publicada pela Marvel Comics. Sua identidade civil é Simon Williams.





 O personagem estreou em The Avenger # 9, como o vilão Homem Poderoso, capanga do primeiro Barão Zemo. Nessa história foi dado como morto, ressurgindo mais de uma década depois, com o nome de Magnum. Junto com HérculesNamor e o Homem de Ferro, fazia parte dos pesos pesados dos Vingadores. Tem uma relação de irmão com o personagem Visão, já que ajudou a humanizar o andróide.

Magnum possui força,velocidade,resistência e durabilidade superiores a de pessoas normais.Ele também pode projetar,absorver e controlar energia iônica,usando isso para atirar rajadas de energia,agarrar e criar objetos e voar.

No Missões Secretas, você ganha ao longo das missões, vários itens e armas muito locas (essas pelo menos eu ganhei algumas no Missões Secretas passado...). Quando chegar ao final, recrutará o Magnum.

Um item importante - acumule o maior número de Iso 8 - Instável. Você precisará pra jogar o Missões Secretas. No mais, srs. Agentes, desejo a todos boa sorte. Que Odin guie a todos. Para acessar o jogo basta clicar em: Marvel Alliance - Avengers.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Man eu recrutei a resgate vc n perdeu tanto assim ela pode ser boa na defesa mais só com os poderes pq em atributo de defesa ela leva mt dano

    ResponderExcluir
  2. Fala Rafael, blz?

    Menos mal então, rs. Mas ela no PVP com um herói forte do lado é meio punk de derrotar.

    Valeu por seu comentário cara!

    Abraços!

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião, assim você nos ajuda a melhorar!

- Copyright © O Universo Fantástico - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -